A minha Estante


Porque hoje é Dia Mundial do Livro, aceitei o desafio da novíssima revista ESTANTE, para partilhar a minha. Ou melhor, parte da minha, porque a imagem não consegue captar a sua totalidade e, além do mais, tenho ainda muitos livros espalhados por outras estantes da minha casa e da casa da minha mãe, onde estão os clássicos e os livros que fui lendo enquanto crescia.

Mas esta é a estante principal, onde guardo a minha colecção do Pessoa,  a minha colecção da Alice no País das Maravilhas e tantos outros livros infantis, os livros que estão em espera para ser lidos, os que gosto de revisitar de quando em vez, os dicionários e prontuários e mil objectos que fazem as minhas memórias.

Pelo que vi ao folhear a nova revista, também ela passará a fazer parte da minha estante: gosto do grafismo, gosto do papel reciclado e gosto sobretudo que seja uma revista pouco elitista, o que é raro nas publicações que existem sobre livros. Desejo felicidades a este novo projecto da FNAC.


Comentários

Mensagens populares