Feliz Natal


Queridos leitores,

Sendo esta a minha época do ano ano preferida, não podia deixar de vos deixar algumas palavras.

Palavras de gratidão por me lerem, por me comentarem, por me partilharem e, sobretudo, por me incentivarem a continuar a escrever neste blog. São vocês que me fazem sair da preguiça e correr atrás das palavras quando elas parecem esconder-se. São vocês que me fazem perder o medo quando começo a achar que não tenho nada de interessante para dizer. São vocês que me guiam quando me perco em devaneios, fazendo com que me concentre e dê sempre o meu melhor.

Espero continuar a conseguir trazer-vos alguns momentos de reflexão ou de entretenimento (conforme o caso e o tom dos textos), aqui no blog e nos novos livros que já se desenham na minha cabeça.

Boas festas e que 2016 seja um ano cheio de oportunidades para serem felizes.

Beijinhos de flocos de neve,

Filipa



Comentários

Mensagens populares