O melhor dos Óscares 2016


Como verdadeira fashion victim, para mim o melhor da noite dos Óscares é o desfile de moda na passadeira vermelha, apenas suplantado no que a Alta Costura diz respeito pela Met Gala. Sim, vejo os filmes nomeados, sim,  tenho os meus palpites e favoritos, mas isso só é realmente relevante depois de ver o que as senhoras decidiram vestir naquela que é uma das noites mais glamorosas do ano.
E para mim, este ano as mais bem vestidas foram:


A sempre deslumbrante Charlize Theron em Dior


A sempre surpreendente Cate Blanchet em Armani



A talentosíssima estreante Alicia Vikander em Louis Vuitton
(vejam A Rapariga Dinamarquesa e como esta mulher devia estar nomeada na categoria principal!)


A modelo Dorith Mous num look gótico vitoriano de Dennis Diem


E na categoria "não estiveram na passadeira vermelha mas estavam lindas de morrer na festa da Vanity Fair" a nossa belíssima Sara Sampaio em Zuhair Murad



e a sempre impecávelmente vestida Diane Krugger numa obra de arte a lembrar os anos 20 de Reem Acra



Impossível não babar com tanto talento. Palmas para os criadores, para os stylists que as aconselharam e para o estilo próprio que estas mulheres dão às peças que vestem. E com este momento fútil mas inspirador me vou. ;)






Comentários

Mensagens populares