Queres fazer parte do meu próximo livro?


Estou a preparar o meu próximo projecto e tenho andado a pesquisar as histórias mais inacreditáveis que acontecem com CHEFES. Desde o clássico "tens muita sorte em ter um emprego" ao "há mais quem queira o teu lugar", há coisas que os chefes nos dizem ou fazem que contado ninguém acredita. E são precisamente essas histórias que eu preciso.

Queres ajudar-me?
Se quiseres, basta enviares um email para filipafonsecasilva@gmail.com ou enviares uma mensagem privada pelo Facebook com a tua história mais inacreditável/hilariante/surpreendente.

O total anonimato está garantido e as histórias que eventualmente usarei serão sempre contadas na perspectiva de um personagem fictício sem mencionar nomes, locais de trabalho ou qualquer outro pormenor que possa identificar os intervenientes. Por isso, nao tenhas pudores e deita tudo cá para fora ;)

Obrigada desde já!

Um beijinho

Filipa Fonseca Silva

Comentários

Mensagens populares