Promoção Dia da Mãe



Porque todas as mães merecem um mimo, aproveitem esta promoção do livro "O Estranho Ano de Vanessa M." por apenas €10 com portes incluídos. Façam as vossas encomendas para filipafonsecasilva@gmail.com até dia 27 de Abril, mas apressem-se porque o stock é limitado a 30 exemplares. 

E isto prende-se com A GRANDE NOVIDADE: "O Estranho Ano de Vanessa M." vai ser publicado pela editora Bertrand em Julho! Depois do sucesso na Amazon, a Bertrand não quis deixar de colocar o meu novo livro à disposição de todos. Assim, a edição de autor que fiz no ano passado já saiu de circulação na sua versão original (português), restando apenas umas dezenas de exemplares que só podem ser adquiridos directamente a mim.

Esta é, por isso, uma excelente oportunidade de ficar com a versão original e rara deste meu segundo livro, com capa da ilustradora Sofia Silva, e cuja edição em papel foi inferior a 1000 exemplares. Quem sabe um dia se torne uma relíquia :)

Comentários

  1. Muitos Parabéns Vanessa! É o reconhecimento de um bom livro que, como disse depois de o ler, nos faz pensar nas verdadeiras prioridades da nossa vida.
    Tenho a sorte de ter na minha estante uma dessas relíquias :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares