Melissa + Sebastian = AMOR


Há uns tempos escrevi sobre uma exposição que o artista chileno Sebastian Errazuriz fez no âmbito da Art Basel em Miami intitulada "12 shoes for 12 lovers", em que transformou as suas ex-namoradas em sapatos. Foi uma colaboração com a marca brasileira Melissa e o sucesso foi tão grande que, na altura, foram feitas umas edições limitadíssimas, apenas disponíveis nas lojas/galeria que a marca tem em São Paulo, Londres e Nova Iorque.

A primeira coisa que senti foi inveja, confesso. Inveja de todas as pessoas que puderam comprar tais sapatos, lindos, extravagantes e inacessíveis.

Até que no outro dia passei na loja da Melissa do Colombo e vi na montra algo que me pareceu demasiado familiar. Ia com pressa, mas os meus olhos detiveram-se em três maravilhas que se exibiam na montra: uma edição especial de três dos tais doze sapatos, agora numa versão mais comercial e acessível a todas nós. Bom, acessível não é certamente a palavra certa, já que dois dos modelos ultrapassam os quatrocentos euros. No entanto, um deles, a versão rasa de "Hot Bitch", não ultrapassa os setenta e cinco.

Escusado será dizer que não consegui resistir. Eu, que até andava há que tempos à procura de uns sapatos vermelhos! Pois agora já tenho não apenas uns sapatos vermelhos como principalmente um bocadinho da arte de Errazuriz nos meus pés. E estou apaixonada...








Comentários

Mensagens populares