O batom perfeito


Sou fã de batons. Sempre fui, a minha mãe que o diga, quando chegava a casa e tinha os seus todos lambuzados das minha experiências infantis. Na verdade, batom é o único item de maquilhagem que não dispenso e que vai comigo para todo o lado. E como devem calcular, ao longo dos úĺtimos vinte anos experimentei todas as grandes marcas do mercado e outras mais desconhecidas, nomeadamente as poucas que existem feitas com ingredientes 100% naturais. Por isso, acreditem, o que vão ler a seguir é uma opinião de quem percebe do assunto, pelo menos na óptica do utilizador.

Então, a minha busca pelo batom perfeito começou no dia em que descobri que todas as marcas que eu usava eram testadas em animais. DIOR, Clinique, Esteé Lauder, Yves Sain Laurent,L'Oreal, MAC... Aliás, a Estee Lauder, que detém as marcas Clinique, Bobby Brown, La Mer, Tom Ford, Michael Korrs entre outras, tem uma política anti-crueldade que diz que não testam em animais a não ser que seja obrigatório por lei. E adivinhem onde é que é obrigatório testar cosméticos em animais: no maior mercado destas marcas - a China.

Adiante. Em pouco tempo fiquei reduzida a duas ou três marcas de perfumaria e a lojas como a BodyShop, Lush ou Celeiro. Acontece que estas lojas não são especialistas em maquilhagem. Têm alguns produtos sim, mas ou são tão suaves que parece que não estamos a usar nada ou têm texturas e aromas esquisitos. E para quem estava habituada a marcas com tanta variedade e qualidade, encontrar um simples batom parecia impossível.

Eis senão quando decido ir à Organii, uma loja de cosmética orgânica que já existe no Chiado há uns bons 6 anos, mas que como para mim não fica numa zona de passagem, esqueço-me de visitar tanto como deveria. Lá encontrei não uma, mas três marcas de maquilhagem com uma boa variedade de produtos. E sobretudo descobri o melhor batom que experimentei na vida!

Sorbet Lipstick da marca Absolution cor nº3.
É um batom cremoso e hidratante como um batom de cieiro, brilhante, pouco opaco e que vem em três cores (nude, rosa e cereja). A versão mate tem outras 5 ou 6 cores, mas eu prefiro batons com algum brilho. Ah, e cheira a rosas! Acreditem que é mesmo o melhor batom que já experimentei.




Comentários

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares