Ideias para o Dia da Mãe


É já no domingo que se celebra o dia da Mãe, data que nenhum filho querido pode deixar passar ao lado sob pena de levar com um sorriso amarelo a disfarçar o desapontamento. Basta um cartão comprado no supermercado, umas flores apanhadas no jardim ou um pequeno-almoço na cama para deixar qualquer mamã derretida, mas para quem gosta de aproveitar a data para dar um miminho extra, aqui ficam as minhas sugestões, como sempre vindas de empresas nacionais.

Uma viagem surpresa
Oferecer um fim-de-semana já é em si uma surpresa, mas e se o destino for mesmo surpresa até ao dia do embarque? É isso que faz a Chocolate Box, uma agência de viagens que prepara escapadelas de 3 dias numa cidade europeia com um guia de bordo com dicas personalizadas. Se quiserem aproveitar a dica, podem ter 10% de desconto usando o código CDFV10, uma oferta aqui do blog para todos os seguidores.


Uns óculos mesmo giros
E sustentáveis! E com lentes polarizadas 100%UV! Já aqui falei da SKOG  várias vezes, por ser uma marca portuguesa, sustentável e muito, muito acessível, mas não me canso de os recomendar. Usem o código SUNNY e tenham 10% de desconto, que mãe há só uma e eu hoje estou uma mãos largas.

Um kit de ervas aromáticas 
Não há nada como a comidinha da mamã, que com certeza só terá a ganhar com um toque de ervas aromáticas cultivadas pela própria. Com os kits da Life in a Bag, apresentados de forma superoriginal em potes de cortiça, é só regar e esperar pelas folhinhas de manjericão para aquela massa fantástica ou pelas de hortelã para um belo Mojito, por exemplo.



Sabonetes irresistíveis
Da tradicional e cada vez mais internacional Claus Porto, que podem ser comprados avulso ou em caixas de oferta com várias unidades. Para quem não conhece, acreditem quando vos digo que são mesmo fantásticos.


Infusões biológicas
Porque uma mãe precisa de relaxar. As da Herbas são feitas a partir de ervas tradicionais portuguesas, de produção biológica, que crescem no sopé da Serra dos Candeeiros. Há muitas variedades, todas deliciosas, mas a de lúcia-lima é qualquer coisa. À venda na eco concept store Organii no LX factory.


O livro que todas as mães deviam ler
Oferecer um livro é sempre uma boa ideia, mas este, modéstia à parte, é mesmo giro. Pelo menos para as mães cheias de sentido de humor. E imaginem a coincidência: também está com 10% de desconto na Wook.


Comentários

Mensagens populares