Os óculos mais cool de sempre


Chegam hoje à plataforma Kickstarter os óculos mais cool de sempre: uma edição especial e limitada que junta a SKOG Eyewear e a Lata 65, customizados por senhoras de mais de 65 anos.

Hugo Janes, Co-Fundador da SKOG Eyewear afirma: “Na génese da nossa marca está a convicção de que se as empresa se envolverem com a comunidade, podemos ter um mundo melhor. Assim, quando conhecemos o projecto da Lata 65 quisemos imediatamente contribuir, mas com algo maior do que uma doação. Foi então que propusemos fazer esta edição especial, que dará a toda a gente a oportunidade de ter uma pequena peça de arte urbana.”

A Lata 65 é uma iniciativa para idosos no âmbito da arte urbana, que pretende provar que os conceitos de envelhecimento activo e solidariedade intergeracional fazem cada vez mais sentido. Apresenta-se como um workshop ministrado em ambientes descontraídos, ideais para a aprendizagem de várias técnicas de intervenção nas ruas, em trabalho directo com alguns dos melhores artistas urbanos da actualidade. A LATA 65 já organizou 34 workshops, com mais de 400 participantes, entre os 65 e os 102 anos, em Portugal, Espanha, Brasil e Estados Unidos, procurando constantemente financiamento para chegar a cada vez mais idosos.

São os participantes nos workshops da Lata 65 que irão pintar os óculos durante o verão de 2018. E o resultado será qualquer coisa como isto:







Não são maravilhosos?

Não percas a oportunidade de ter uns óculos absolutamente únicos. Apoia esta campanha aqui:
http://kck.st/2EeNpRx 

Comentários

Mensagens populares