Vemo-nos dia 7 na Feira do Livro?


Quando tenho falta de tempo, o blog é que paga. Bem que me tento disciplinar para escrever pelo menos uma ou duas vezes por semana, bem que aponto no meu caderninho ideias para crónicas que gostava de escrever e assuntos que gostava de explorar, mas no final do dia, entre trabalho, filhos e livros, é impossível ter energia para andar por aqui. E agora com o lançamento do meu novo romance, ainda pior. Pior no sentido de negligenciar o blog.

Porém, não podia deixar de fazer o convite oficial aos seguidores deste blog para esse lançamento! Vai ser na quarta-feira, dia 7 de junho, pelas 18.30 no espaço do Grupo Porto Editora na Feira do Livro de Lisboa.

Espero que apareçam. Mesmo que não comprem o livro, que eu como leitora bem sei que a Feira é uma perdição e não dá para comprar todos os livros que gostaríamos, apareçam para dizer olá, boa?

Até lá!


Comentários

Mensagens populares